Se cortar uma cabeça, duas nascerão no lugar!

id151716

Sim, é verdade a famosa frase da lenda da mitológica besta hidra: “Se cortar uma cabeça, duas nascerão no lugar!” quando comparada aos recursos que temos hoje em dia para levar a pirataria adiante. A polícia federal de Sorocaba, prendeu nesse último dia 17/11/2015 os responsáveis pelo famoso site de filmes, séries e documentários Mega Filmes HD, numa operação que ao meu ver só foi uma estratégia do atual governo para tentar desviar a atenção do “povão” ao enorme conteúdo de desaprovação do governo que anda aparecendo em toda rede que as grandes poderosas da mídia não conseguem manipular. Diante de tanta roubalheira, tanta impunidade e tanta ousadia das atuais e verdadeiras pessoas que deveriam estar na cadeira, (não sabem quem são? Basta dar uma olhadinha lá em Brasília) sendo veiculadas em todas redes sociais, chegando ao conhecimento de todo cidadão desse país, inclusive aqueles sem instrução alguma, fica muito óbvio uma operação como essa ter “sucesso” somente agora, sendo que todos sabem que “as duas cabeças” já nasceram no sequente dia 18/11 e outras milhões de “hidras” estão espalhadas por aí, basta saber procurar.

 

 

Mega Filmes HD 2.0

De acordo com pesquisas que fiz, os responsáveis pelo novo site dizem que em até 30 dias todo o conteúdo já terá sido migrado para a nova plataforma, isso quer dizer que neste momento já temos algum conteúdo disponível, afinal, a maioria dos vídeos eram somente agregados ao site, ou seja, estão hospedados em diversos lugares de outros países principalmente, onde as leis brasileiras não tem poder algum.
Por motivos óbvios, não sabemos quem são os responsáveis pela nova versão do site :)
Fato é que, com ou sem a segunda versão de Mega Filmes HD, eu e muitos outros internautas continuam vendo seus filmes e séries favoritas, sem pagar exorbitantes taxas de imposto que esse nosso governo corrupto impõe.


Conclusão

Principalmente para os “mimimi’s” de plantão, que estão dizendo que devemos dar o exemplo, e que se usamos a pirataria somos tão corruptos quanto nosso atual governo, a situação vai muito além do que passa na sua cabeça de comunista ativista de sofá. Afinal, o povo não deveria temer seu governo, e sim o governo temer o seu povo. Num país onde uma agente de trânsito multa um juiz irresponsável por dirigir um veículo sem habilitação e sem os devidos documentos do carro, e esse juiz faz claro abuso de poder exigindo tratamento diferenciado, o caso chega ao tribunal e quem é condenando é a agente, que teve que pagar R$ 5.000,00 de indenização, ainda existem pessoas que vivem aqui e acreditam que a situação só irá mudar com atitudes exemplares? Não, infelizmente não, corrupção e impunidade só pode ser abolida definitivamente do nosso país com violência.
Quando muitos outros assuntos tão mais importantes que o compartilhamento de entretenimento de forma ilegal forem resolvidos, com certeza o abuso na cobrança de taxas de impostos não estará mais sendo praticado, e aí sim poderemos remover nossas “duas antenas” de satélite de nossos telhados e não mais usar sites como o Mega Filmes.


Publicado em 20 de novembro de 2015 em Opinião

Compartilhe essa publicação

Sobre o autor

Cleiton Rodrigues é analista e desenvolvedor de sistemas pelo IFSP. Micro empreendedor individual. Profissional de T.I. desde 2001. Proprietário da I.T. Solutions Info & Web. Mantém o blog da I.T. Solutions com muita dedicação e acredita que as dicas aqui publicadas podem ajudar os leitores de alguma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com